Product ID: 906
Product SKU: 906
PIRUVATO DE SÓDIO, SOLUÇÃO 100MM (100X)

PIRUVATO DE SÓDIO, SOLUÇÃO 100MM (100X)

Referência: BR30239-01


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
SINÔNIMOS:
A-KETOPROPIONIC ACID SODIUM SALT, 2-OXOPROPANOIC ACID SODIUM SALT, PYRUVIC ACID SODIUM SALT
O PIRUVATO, A MOLÉCULA ANIÔNICA DO ÁCIDO PIRÚVICO É O PRODUTO FINAL DA GLICOLISE, ENQUANTO A GLICOSE É CONVERTIDA EM PIRUVATO COM A PRODUÇÃO DE UMA MOLÉCULA DE ATP, NAS MITOCÔNDRIAS DE ORGANISMOS AERÓBICOS, O PIRUVATO É CONVERTIDO EM ACETIL-COENZIMA-A, QUE É POSTERIORMENTE OXIDADA ATÉ CO2. QUANDO O OXIGÊNIO NÃO ESTÁ PRESENTE EM QUANTIDADES SUFICIENTES, O PIRUVATO É METABOLIZADO ATÉ LACTATO. NOS ORGANISMOS ANAERÓBICOS COMO AS LEVEDURAS, O PIRUVATO É CONVERTIDO ATÉ ETANOL. NA GLICONEOGÉNESE, O PIRUVATO É CONVERTIDO ATÉ GLICOSE1. OUTROS ASPECTOS DESTE METABOLISMO DO PIRUVATO INCLUEM A CONVERSÃO ATÉ ALANINA PELA TRANSAMINAÇÃO E PARA OXALACETATO PELA CARBOXILAÇÃO2. O PIRUVATO DE SÓDIO É UTILIZADO COMO UM COMPONENTE NOS MEIOS E CALDOS DE CULTURA3, 4. A UTILIZAÇÃO DO PIRUVATO DE SÓDIO NA FERMENTAÇÃO DE WALLEN NOS MEIOS DE CRESCIMENTOS ESTIMULAM A CONVERSÃO DO ÁCIDO OLÉICO PARA ÁCIDO 10-KETOESTÉRICO PELO BACILLUS SPHAERICUS TAMBÉM TEM SIDO DESCRITA5. HÁ DIVERSOS PROTOCOLOS QUE UTILIZAM O PIRUVATO PARA CONFERIR ESTABILIDADE EM CÉLULAS B HUMANAS TRANSFECTADAS6.
 
PRECAUÇÕES E RECOMENDAÇÕES: RECOMENDADO APENAS PARA USO EM LABORATÓRIO, NÃO COMO DROGA, OU PARA USO DOMÉSTICO OU OUTRAS APLICAÇÕES.
 
CONCENTRAÇÃO, USO E ARMAZENAMENTO: ESTE PRODUTO É FORNECIDO NA CONCENTRAÇÃO DE 100 MM (100X CONCENTRADA) PODENDO SER DILUÍDA PARA CONCENTRAÇÃO DE TRABALHO DESEJADA. ESTÁVEL POR DOS ANOS, DESDE QUE ARMAZENADO NAS CONDIÇÕES IDEAIS DE TEMPERATURA E BAIXA LUMINOSIDADE. O PIRUVATO PODE POLIMERIZAR E PERDER ATIVIDADE SE AS EMBALAGENS NÃO SÃO CORRETAMENTE FECHADAS7.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características