SACO PARA HOMOGENEIZADOR COM FILTRO 710ML LABPLAS EMB C/100 UND

Referência: EFT6090AA


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

SACO P/HOMOGENEIZADOR SERIE 400 C/FILTRO FECH.ARAME LABPLAS
ESTÉRIL (720ML) DIM.: 15X23CM SEM TARJA EMB C/100 UND

LABPLAS FILTRA-BAG ® SACOS P/HOMOGENEIZADORES DESTINAM-SE A SIMPLIFICAR A TOMADA DE ALÍQUOTAS QUANDO SE TRABALHA COM AMOSTRAS QUE CONTÊM GRANDES QUANTIDADES DE RESÍDUOS E/OU SUBSTÂNCIAS SEMI-SÓLIDAS / SÓLIDAS. AO COLOCAR UMA ALÍQUOTA PARA O CRESCIMENTO EM MEIO, É MUITO IMPORTANTE QUE O VOLUME DA ALÍQUOTA SE- JA PRECISO E QUE SEJA LIVRE DE PARTÍCULAS SÓLIDAS. ISTO IMPEDE O ENTUPIMENTO DA PIPETA, BEM COMO A DESIGUAL DISTRIBUIÇÃO EM PLACA.
CARACTERÍSTICAS:
O FILTRA-BAG ® FOI DESENVOLVIDO PARA COMPACTAR AMOSTRAS QUE PRECISAM SER LIQUEFEITO E TENSAS. É POR ISSO QUE O SACO É FOI PRODUZIDO COM UM POLIETILENO / NYLON NO EXTERIOR QUE PRATICAMENTE ELIMINA A POSSIBILIDADE DE PERFURAÇÃO DA PAREDE DO SACO DURANTE A HOMOGENEIZAÇÃO. ALÉM DISSO, UMA DAS PAREDES FOI DADO UM TOM AZUL CLARO TOTALMENTE TRANSPARENTE PARA DIFERENCIAR OS COMPARTIMENTOS INDIVIDUAIS, PORTANTO, SIMPLIFICAR A FORMA DE IDENTIFICAR QUAL A POSIÇÃO DA ALÍQUOTA DEVE SER RETIRADO APÓS A MISTURA. A MAIORIA DOS PROTOCOLOS INDICAM QUE A AMOSTRA É INSERIDO NO LADO AZUL, DE MODO A ALÍQUOTA É EXTRAÍDO A PARTIR DA CLARA FACE APÓS MISTURA. 
O FILTRO DE MEMBRANA DIVIDINDO 1840 TEM BURACOS POR POLEGADA QUADRADA COM UM TAMANHO DOS POROS DE APROXIMADAMENTE 330 MICRONS. ESTA POROSIDADE TEM-SE REVELADO MUITO EFICAZ PARA A MAIORIA DAS APLICAÇÕES E PERMITE UM ÓTIMO FLUXO ENTRE SOLUÇÃO E BACTÉRIAS ENTRE OS COMPARTIMENTOS FILTRA-BAG ® DURANTE A MISTURA.
OS SACOS POSSUEM FECHAMENTO INDIVIDUAL, ARAMES PARA FECHAMENTO POSTERIOR E SEM TARJA.
PARA HOMOGENEIZADORES SÉRIE 400.
VOLUME: 24OZ (1OZ = 29,573ML)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características