Product ID: 921
Product SKU: 921
SORO FETAL BOVINO INATIVADO

SORO FETAL BOVINO INATIVADO

Referência: 10-bio-500- I


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

DESCRIÇÃO:

ORIGEM:: O PRODUTO É COLETADO DE FETOS EM LOCAL ASSÉPTICO, EM FRIGORÍFICOS SELECIONADOS. OS ANIMAIS SÃO INSPECIONADOS PELO SERVIÇO DE INSPEÇÃO FEDERAL DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA (SIF), PARA EXPORTAÇÃO DE PRODUTOS OPOTERÁPICOS À COMUNIDADE ECONÔMICA EUROPÉIA (EEC).

O PRODUTO É ACONDICIONADO E PADRONIZADO EM GALÕES DE 4,5LTS. CADA GALÃO É VISUALMENTE INSPECIONADO A FIM DE SE VERIFICAR SUA ADEQUADA ROTULAGEM E A INTEGRIDADE DO PRODUTO E DA EMBALAGEM.

A COLETA, MANIPULAÇÃO, PROCESSAMENTO E ESTOCAGEM SÃO CONDUZIDOS DE MANEIRA A MANTER AS PROPRIEDADES E QUALIDADES DO SORO. CADA LOTE É ACOMPANHADO DE UM CERTIFICADO CONTENDO TODOS OS DADOS DOS TESTES BIOQUÍMICOS REALIZADOS NOS SOROS.

O PROCESSO DE INATIVAÇÃO É CONDUZIDO EM 56ºC DURANTE TRINTA MINUTOS.

NÍVEIS DE HEMOGLOBINA:: O PADRÃO EXIGIDO PELO MERCADO É MENOR QUE 25 MG/DL. NOSSA MÉDIA É DE 15 MG/DL.

MÉTODO DE COLETA:: SÃO COLETADOS DE FORMA ASSÉPTICA, POR PUNÇÃO CARDÍACA OU VENOSA.
TAMANHO DO FILTRO FINAL:: TODOS OS SOROS SÃO FILTRADOS EM TRÊS MEMBRANAS DE ACETATO DE CELULOSE DE POROSIDADE INFERIOR À 0,22M.

ESTERILIDADE:: TODOS OS LOTES DE SOROS SÃO TESTADOS PARA DETECTAR A PRESENÇA DE BACTÉRIAS, FUNGOS E OUTROS AGENTES POSSÍVEIS CONTAMINANTES.

MYCOPLASMA:: CADA LOTE É TESTADO PARA DETECTAR A PRESENÇA DE MYCOPLASMA, EM MEIO LÍQUIDO E SÓLIDO DURANTE 14 DIAS. ESTE PARÂMETRO É DETECTADO TAMBÉM ATRAVÉS DA REAÇÃO EM CADEIA DA POLIMERASE, UTILIZANDO PRIMERS ESPECÍFICOS PARA O GÊNERO. O RESULTADO SEMPRE DEVE SER NEGATIVO.

HEMOGLOBINA:: A CONCENTRAÇÃO DE HEMOGLOBINA NO SORO É DETERMINADA POR MÉTODO COLORIMÉTRICO ATRAVÉS DE ENSAIO ONDE SE MEDE A ATIVIDADE DE PEROXIDASE DA HEMOGLOBINA USANDO ORTO-TOLUIDINA COMO SUBSTRATO.

ELETROFORESE DE PROTEÍNAS:: EXAMINADO PELAS CARACTERÍSTICAS DO PADRÃO PROTÉICO EM FITA DE ACETATO DE CELULOSE E TAMPÃO BARBITAL PH 8,6.

TESTE EM CULTURA CELULAS:: OS SOROS SÃO TESTADOS EM CONCENTRAÇÕES DE 5 A 30% A FIM DE PROMOVER A REPICAGEM DE 10 GERAÇÕES DE SUB-CULTURAS.

INATIVAÇÃO PELO CALOR:: O SORO É INATIVADO À 56ºC POR TRINTA MINUTOS. ESTA ESPECIFICAÇÃO É VÁLIDA PARA OS SOROS INATIVADOS.

ESPECIFICAÇÕES:: CADA SORO RELACIONADO E TESTADO COMO UM SUPLEMENTO PROMOTOR DO CRESCIMENTO PARA MEIOS DEFINIDOS. A ESCOLHA DE SORO ESTÁ RELACIONADA COM:
· TIPO DE LINHAGEM CELULAR
· TIPO DE CULTURA
· COMPOSIÇÃO QUÍMICA DO MEIO
· OBJETOS DA INVESTIGAÇÃO OU UTILIZAÇÃO

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características