Product ID: 865
Product SKU: 865
PROTEÍNASE K - 100MG

PROTEÍNASE K - 100MG

Referência: 13-76230-01


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

DESCRIÇÃO:
 A PROTEINASE K É UMA SERINO-PROTEASE DE ELEVADA ATIVIDADE ENZIMÁTICA, ISOLADA DO FUNGO TRITIRACHIUM ALBUM. APRESENTA UM TAMANHO MOLECULAR DE 28,904 KDA.
APRESENTA ATIVIDADE DE CLIVAGEM ESPECÍFICA EM PROTEÍNAS NATIVAS OU DESNATURADAS, SENDO LARGAMENTE UTILIZADA NA PURIFICAÇÃO DE DNA E RNA.
A SUA ATIVIDADE É AUMENTADA COM A ADIÇÃO DE AGENTES DESNATURANTES (SDS 1%), URÉIA E EM TEMPERATURAS ELEVADAS (50°C - 60°C).
 
UNIDADE ENZIMÁTICA:
CADA UNIDADE DA PROTEINASE K É DEFINIDA COMO A QUANTIDADE DE ENZIMA NECESSÁRIA PARA LIBERAR AMINOÁCIDOS E PEPTÍDEOS (REAÇÃO DE FOLIN POSITIVA), CORRESPONDENTE A 1 MMOL DE TIROSINA UTILIZANDO HEMOGLOBINA COMO SUBSTRATO, EM UM MINUTO A 37°C, PH 7,5.
 
RECONSTITUIÇÃO:
DISSOLVER EM 50 MM TRIS-HCL (PH=7,5), 10 MM CACL2.
PARA REMOÇÃO E INATIVAÇÃO DE CONTAMINANTES PROTÉICOS, A CONCENTRAÇÃO DE TRABALHO SUGERIDA É: 50 ? 100 µG/ML, E ACIMA DE 2 MG/ML PARA TRATAMENTO DE TECIDOS.
O PÓ LIOFILIZADO PODE SER PREPARADO COMO SOLUÇÃO ESTOQUE EM ÁGUA NA CONCENTRAÇÃO DE 20 MG/ML E ESTOCADO EM -20°C.
A PROTEINASE K POSSUI ATIVIDADE DE CLIVAGEM DE AMPLO ESPECTRO QUE PERMANECE ESTÁVEL DENTRO DE UMA AMPLA MARGEM DE TEMPERATURA E PH COM AUMENTO SUBSTANCIAL DE SUA ATIVIDADE EM ELEVADAS TEMPERATURAS.
 
APLICAÇÕES:

PURIFICAÇÃO DE DNA GENÔMICO,

REMOÇÃO ENZIMÁTICA EM PREPARAÇÕES DE DNA E RNA,

PREPARAÇÃO DE DNA CROMOSSÔMICO PARA ELETROFORESE DE CAMPO PULSADO (PULSE FIELD ELECTROPHORESIS).

 
OBS: ESTE PRODUTO É UTILIZADO ESTRITAMENTE EM PESQUISA CIENTÍFICA, NÃO RECOMENDADO PARA O USO EM DIAGNÓSTICO CLÍNICO OU TERAPÊUTICO

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características